Na manhã desta segunda-feira (30/01), ocorreu o encerramento das atividades da Oficina de Teatro Integeracional na sede da Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI).

Realizada pelo grupo de teatro Renascer, a oficina de teatro intergeracional ocorreu no mês de janeiro para captação de atores que participarão dos espetáculos produzidos ao longo do ano. A aula de encerramento contou com a apresentação de uma cena inspirada no espetáculo “Cabaré”, uma grande produção musical prevista para acontecer no mês de setembro.

FOTOS: Edimilson Pereira/FUnATI

A aluna Euda Maria Tavares destacou alguns dos aprendizados recebidos durante as aulas: “Aprendemos expressões, como se comportar no palco, fizemos exercícios da voz, gestos e muitas coisas que o teatro permite para o ator”, disse.

A coordenação do grupo está a procura de atores do sexo masculino, a partir de 16 anos, para participar do elenco das futuras peças teatrais. Basta procurar a professora Lilian Machado, na sala de extensão, na sede da FUnATI, localizada na Avenida Brasil no bairro de Santo Antônio.

FOTOS: Edimilson Pereira/FUnATI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui